domingo, 6 de outubro de 2013

Entre o amor e o ódio







Quando se estar apaixonado,doe o peito.
o ar fica diferente.
Posso olhar dentro de você e sentir seus medos.as vezes fecho meus olhos e vejo você sorrindo.
boca perfeita.sorriso tímido.
seus olhos...
amo seus cabelos,e fico imaginando meus dedos tocando cada fio num carinho lento e delicado.
Você não imagina,porque não sente o meu olhar sobre você.
faz muito tempo que não sentia algo assim;uma alegria ,encher meu coração.e só acontece quando te vejo.
Te quero todo.
Você não consegue ver?
tocar teu rosto,beijar sua boca,teu corpo inteiro.dar beijinhos no seu queixo,seu pescoço.
podia anunciar o teu nome .mas perderia a graça
Você me desconcerta.sua voz...amo!
gostaria de um dia ouvir você dizer que sente minha falta.
te imagino,te sinto,te quero.te preciso.
acho que estou te amando
mas não sei porque você demonstra ter raiva de mim.
não sei porque o amor que sinto as vezes se transforma em ódio
quero te atrair,você me afasta
depois diz que me deseja ,que me quer
Venha!tudo é teu
te dou minha boca,minhas mãos
meu corpo é todo seu.mas depois do amor imaginário.você simplesmente me odeia de novo.por que?
me olhe.me enxergue.antes que seja tarde demais.e eu vá embora,e você não me encontre mais.
venha! antes que não possa mais .ainda estou aqui  ,venha me encontrar pra dizer que não vive sem mim.