Pensativa
domingo, 6 de outubro de 2013
Entre o amor e o ódio
Quando se estar apaixonado,doe o peito.
o ar fica diferente.
Posso olhar dentro de você e sentir seus medos.as vezes fecho meus olhos e vejo você sorrindo.
boca perfeita.sorriso tímido.
seus olhos...
amo seus cabelos,e fico imaginando meus dedos tocando cada fio num carinho lento e delicado.
Você não imagina,porque não sente o meu olhar sobre você.
faz muito tempo que não sentia algo assim;uma alegria ,encher meu coração.e só acontece quando te vejo.
Te quero todo.
Você não consegue ver?
tocar teu rosto,beijar sua boca,teu corpo inteiro.dar beijinhos no seu queixo,seu pescoço.
podia anunciar o teu nome .mas perderia a graça
Você me desconcerta.sua voz...amo!
gostaria de um dia ouvir você dizer que sente minha falta.
te imagino,te sinto,te quero.te preciso.
acho que estou te amando
mas não sei porque você demonstra ter raiva de mim.
não sei porque o amor que sinto as vezes se transforma em ódio
quero te atrair,você me afasta
depois diz que me deseja ,que me quer
Venha!tudo é teu
te dou minha boca,minhas mãos
meu corpo é todo seu.mas depois do amor imaginário.você simplesmente me odeia de novo.por que?
me olhe.me enxergue.antes que seja tarde demais.e eu vá embora,e você não me encontre mais.
venha! antes que não possa mais .ainda estou aqui ,venha me encontrar pra dizer que não vive sem mim.
segunda-feira, 9 de setembro de 2013
FAÇA A COISA CERTA .ARRANQUE OS FANTASMAS DA SUA VIDA.
QUANDO VOCÊ PERCEBE QUE ESTAVA VIVENDO A VIDA DE OUTRO E SE ESQUECEU DA SUA? ERA ASSIM QUE EU ESTAVA .
VIVENDO PRA ALGUEM E NÃO PARA MIM MESMO.
ESQUECENDO DE ME AMAR ,PRA AMAR O OUTRO.
SO QUE ESTAVA FAZENDO A COISA ERRADA .
ESQUECIR DE MIM .PRA PENSAR NELE.
FIZ ESCOLHAS NAS QUAIS A MAIS PREJUDICADA FUI EU MESMA.
E FIQUEI ASSIM POR MUITO TEMPO .ESQUECIR O TEMPO PASSAR. PORQUE SERÁ QUE MULHERES INTELIGENTES FAZEM ESCOLHAS ERRADAS? POR QUE?
TE QUIS.
TE DESEJEI,
TE ESPEREI...
DIZEM AS MAUS LÍNGUA QUE SÃO NÃO ESCOLHAS ERRADAS ,QUE ABRIMOS OS OLHOS PARA VER CONTEMPLAR O QUE ESTAVA AO REDOR MAIS VOCÊ CEGA NÃO VIA.
TE AMEI,
TE DEI MUITAS NOTAS MUSICAIS SOMENTE COM MEU SORRISO,MAS VOÇÊ NA COVARDIA NEM RESPONDEU.
AGORA ACORDEI.
ABRIR MEUS OLHOS
NAO TE QUERO MAIS.
HOJE ESTOU EXCLUINDO VOCÊ DO MEU CORAÇÃO DE VEZ.
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
POR QUE?
por que será ,que numa separação a parte que mais sofre é a mulher?
é a parte mais sensivel
é tao bom estar a dois,querendo tocar e sentir a pele da outra pessoa.
doi perceber que a sua vida mudou.
que alguém matou seus sonhos.
antes eu creditava que era para sempre.tinhamos tudo para dar certo mais nao deu.
O sentimento que era bom se tornou em algo amargo e de sabor ruim
ninguém entende sua dor
e acha que dá a volta por cima é dizer :mudei
Mas nao é assim cicatrizes so o tempo se encarrega .
as feridas podem ate fechar,mas as cicatrizes ficam para sempre.
e quem poderá apagar essas cicatrizes?
um novo amor talvez?
Mas ninguém quer se envolver e apostar num coração cheio de cicatrizes.
é a parte mais sensivel
é tao bom estar a dois,querendo tocar e sentir a pele da outra pessoa.
doi perceber que a sua vida mudou.
que alguém matou seus sonhos.
antes eu creditava que era para sempre.tinhamos tudo para dar certo mais nao deu.
O sentimento que era bom se tornou em algo amargo e de sabor ruim
ninguém entende sua dor
e acha que dá a volta por cima é dizer :mudei
Mas nao é assim cicatrizes so o tempo se encarrega .
as feridas podem ate fechar,mas as cicatrizes ficam para sempre.
e quem poderá apagar essas cicatrizes?
um novo amor talvez?
Mas ninguém quer se envolver e apostar num coração cheio de cicatrizes.
terça-feira, 30 de julho de 2013
fale de amor se declare
todo mundo quando quando começa a amar se sente feliz.
quer logo falar pra um amigo ,o que estar se passando com, ele dentro dele.
fica mais leve
sonha a toa
e imagina ver o seu amor em todos os cantos.parece uma obcessão.
e começa a fazer planos a dois . nao quer mais que a outra pessoa ande so .muitas vezes começa um clima de ciumes e tudo porque começa ter uma visao distorcida das coisas e de pessoas.
qualquer que chegue perto de sua amada ou amado é uma ameaça.
mas o ponto que quero chegar é o seguinte:nao se preocupe ,se liberte.converse exponha seus medos .
se solte pra ela(o) seja claro tudo ficará bem.
fale de amor
nao brigue
nao imagine demais.nem idealize demais
a outra parte nao é so sua(o)
cada um é particular... ouse amar com os pés no chão.
seja feliz .se declare
se você quizer essa é a oportunidade de você se declarar pra quem você ama.
faça isso pode usar o nosso blogger pra falar tudo o que estar entalado na sua garganta e no seu coração.
deixe seu nome e sua idade .nas suas mensagens.
quer logo falar pra um amigo ,o que estar se passando com, ele dentro dele.
fica mais leve
sonha a toa
e imagina ver o seu amor em todos os cantos.parece uma obcessão.
e começa a fazer planos a dois . nao quer mais que a outra pessoa ande so .muitas vezes começa um clima de ciumes e tudo porque começa ter uma visao distorcida das coisas e de pessoas.
qualquer que chegue perto de sua amada ou amado é uma ameaça.
mas o ponto que quero chegar é o seguinte:nao se preocupe ,se liberte.converse exponha seus medos .
se solte pra ela(o) seja claro tudo ficará bem.
fale de amor
nao brigue
nao imagine demais.nem idealize demais
a outra parte nao é so sua(o)
cada um é particular... ouse amar com os pés no chão.
seja feliz .se declare
se você quizer essa é a oportunidade de você se declarar pra quem você ama.
faça isso pode usar o nosso blogger pra falar tudo o que estar entalado na sua garganta e no seu coração.
deixe seu nome e sua idade .nas suas mensagens.
sábado, 27 de julho de 2013
amor
eu nao sei o que estar acontecendo comigo.
Mas desde o dia que coloquei meus olhos no seus ,algo mudou em mim.
Será que meu coração esta tentando me pregar uma peça?
Ai meu Deus
você me conquista a cada dia.
E eu nao sei se isso que realmente estar acontecendo,ou é um sonho,
um sonho de AMOR
Mas desde o dia que coloquei meus olhos no seus ,algo mudou em mim.
Será que meu coração esta tentando me pregar uma peça?
Ai meu Deus
você me conquista a cada dia.
E eu nao sei se isso que realmente estar acontecendo,ou é um sonho,
um sonho de AMOR
UMA vontade muito grande de querer estar com você.
conversar todos os dias contigo.
preciso ter certeza das coisas que eu sinto porque o medo parece tomar conta de tudo
e se nao for verdade?
e se for uma peça pregada pelo destino?
so sei que nesse momento é so você ......entende?
segunda-feira, 15 de julho de 2013
quando tudo parece nao da certo
Desde muito cedo passei a sofrer o desprezo daqueles que nao me aceitaram e a pior coisa que se pode
acontecer com uma pessoa é a rejeição.
conheço pessoas que eles ja tem os seus escolhidos dentro de casa.
sao três filhos ,mais sempre um é o mais amado.Os outros sao lixos diantes dos olhos do pai
Infelismente vejo isso constantemente.
E como passei por isso posso dizer que nao é bom pra ninguem.
mas eu preciso também fazer mudanças dentro de mim
preciso acreditar que as coisas vão mudar,
Determinar a vitoria pra minha vida é importante agora
dizem que quando você quer muito uma coisa de tanto insistir,você consegue.
I eu vou insistir
eu vou correr atrás mesmo com mais erros do que acerto vou me apegar as minhas esperanças.
eu vou conseguir.
porque é preciso
Eu preciso ter fé
usar ela ao meu favor,
Da a impressao que é quase impossivel mais nao.
Deus nos socorre no tempo certo e vou crer que tudo que foi tirado de mim vai ser restituido.
É apenas uma questão de tempo.
segunda-feira, 8 de julho de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)


.jpg)





