acontecer com uma pessoa é a rejeição.
conheço pessoas que eles ja tem os seus escolhidos dentro de casa.
sao três filhos ,mais sempre um é o mais amado.Os outros sao lixos diantes dos olhos do pai
Infelismente vejo isso constantemente.
E como passei por isso posso dizer que nao é bom pra ninguem.
mas eu preciso também fazer mudanças dentro de mim
preciso acreditar que as coisas vão mudar,
Determinar a vitoria pra minha vida é importante agora
dizem que quando você quer muito uma coisa de tanto insistir,você consegue.
I eu vou insistir
eu vou correr atrás mesmo com mais erros do que acerto vou me apegar as minhas esperanças.
eu vou conseguir.
porque é preciso
Eu preciso ter fé
usar ela ao meu favor,
Da a impressao que é quase impossivel mais nao.
Deus nos socorre no tempo certo e vou crer que tudo que foi tirado de mim vai ser restituido.
É apenas uma questão de tempo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário