segunda-feira, 15 de julho de 2013

quando tudo parece nao da certo

Desde muito cedo  passei a sofrer o desprezo daqueles que nao me aceitaram e a pior coisa que se pode   

acontecer  com uma pessoa é a rejeição.
conheço pessoas que eles  ja tem os seus escolhidos dentro de casa.
sao três filhos ,mais  sempre um é o mais amado.Os outros  sao lixos  diantes dos olhos do pai
Infelismente vejo isso constantemente.
E como passei por isso posso dizer que nao é bom pra  ninguem.
mas eu preciso também fazer mudanças dentro de mim
preciso acreditar que as coisas vão mudar,
Determinar a vitoria pra minha vida é importante agora
dizem que quando você quer muito uma coisa de tanto insistir,você consegue.
I eu vou insistir
eu vou correr atrás mesmo com mais erros  do que acerto vou me apegar as minhas esperanças.
eu vou conseguir.
porque é preciso
Eu preciso ter fé 
usar ela ao meu favor, 
Da a impressao que é quase impossivel mais nao.
Deus nos socorre  no tempo certo e vou crer que tudo que foi tirado de mim vai ser restituido.
É apenas  uma questão de tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário