domingo, 6 de outubro de 2013
Entre o amor e o ódio
Quando se estar apaixonado,doe o peito.
o ar fica diferente.
Posso olhar dentro de você e sentir seus medos.as vezes fecho meus olhos e vejo você sorrindo.
boca perfeita.sorriso tímido.
seus olhos...
amo seus cabelos,e fico imaginando meus dedos tocando cada fio num carinho lento e delicado.
Você não imagina,porque não sente o meu olhar sobre você.
faz muito tempo que não sentia algo assim;uma alegria ,encher meu coração.e só acontece quando te vejo.
Te quero todo.
Você não consegue ver?
tocar teu rosto,beijar sua boca,teu corpo inteiro.dar beijinhos no seu queixo,seu pescoço.
podia anunciar o teu nome .mas perderia a graça
Você me desconcerta.sua voz...amo!
gostaria de um dia ouvir você dizer que sente minha falta.
te imagino,te sinto,te quero.te preciso.
acho que estou te amando
mas não sei porque você demonstra ter raiva de mim.
não sei porque o amor que sinto as vezes se transforma em ódio
quero te atrair,você me afasta
depois diz que me deseja ,que me quer
Venha!tudo é teu
te dou minha boca,minhas mãos
meu corpo é todo seu.mas depois do amor imaginário.você simplesmente me odeia de novo.por que?
me olhe.me enxergue.antes que seja tarde demais.e eu vá embora,e você não me encontre mais.
venha! antes que não possa mais .ainda estou aqui ,venha me encontrar pra dizer que não vive sem mim.
segunda-feira, 9 de setembro de 2013
FAÇA A COISA CERTA .ARRANQUE OS FANTASMAS DA SUA VIDA.
QUANDO VOCÊ PERCEBE QUE ESTAVA VIVENDO A VIDA DE OUTRO E SE ESQUECEU DA SUA? ERA ASSIM QUE EU ESTAVA .
VIVENDO PRA ALGUEM E NÃO PARA MIM MESMO.
ESQUECENDO DE ME AMAR ,PRA AMAR O OUTRO.
SO QUE ESTAVA FAZENDO A COISA ERRADA .
ESQUECIR DE MIM .PRA PENSAR NELE.
FIZ ESCOLHAS NAS QUAIS A MAIS PREJUDICADA FUI EU MESMA.
E FIQUEI ASSIM POR MUITO TEMPO .ESQUECIR O TEMPO PASSAR. PORQUE SERÁ QUE MULHERES INTELIGENTES FAZEM ESCOLHAS ERRADAS? POR QUE?
TE QUIS.
TE DESEJEI,
TE ESPEREI...
DIZEM AS MAUS LÍNGUA QUE SÃO NÃO ESCOLHAS ERRADAS ,QUE ABRIMOS OS OLHOS PARA VER CONTEMPLAR O QUE ESTAVA AO REDOR MAIS VOCÊ CEGA NÃO VIA.
TE AMEI,
TE DEI MUITAS NOTAS MUSICAIS SOMENTE COM MEU SORRISO,MAS VOÇÊ NA COVARDIA NEM RESPONDEU.
AGORA ACORDEI.
ABRIR MEUS OLHOS
NAO TE QUERO MAIS.
HOJE ESTOU EXCLUINDO VOCÊ DO MEU CORAÇÃO DE VEZ.
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
POR QUE?
por que será ,que numa separação a parte que mais sofre é a mulher?
é a parte mais sensivel
é tao bom estar a dois,querendo tocar e sentir a pele da outra pessoa.
doi perceber que a sua vida mudou.
que alguém matou seus sonhos.
antes eu creditava que era para sempre.tinhamos tudo para dar certo mais nao deu.
O sentimento que era bom se tornou em algo amargo e de sabor ruim
ninguém entende sua dor
e acha que dá a volta por cima é dizer :mudei
Mas nao é assim cicatrizes so o tempo se encarrega .
as feridas podem ate fechar,mas as cicatrizes ficam para sempre.
e quem poderá apagar essas cicatrizes?
um novo amor talvez?
Mas ninguém quer se envolver e apostar num coração cheio de cicatrizes.
é a parte mais sensivel
é tao bom estar a dois,querendo tocar e sentir a pele da outra pessoa.
doi perceber que a sua vida mudou.
que alguém matou seus sonhos.
antes eu creditava que era para sempre.tinhamos tudo para dar certo mais nao deu.
O sentimento que era bom se tornou em algo amargo e de sabor ruim
ninguém entende sua dor
e acha que dá a volta por cima é dizer :mudei
Mas nao é assim cicatrizes so o tempo se encarrega .
as feridas podem ate fechar,mas as cicatrizes ficam para sempre.
e quem poderá apagar essas cicatrizes?
um novo amor talvez?
Mas ninguém quer se envolver e apostar num coração cheio de cicatrizes.
terça-feira, 30 de julho de 2013
fale de amor se declare
todo mundo quando quando começa a amar se sente feliz.
quer logo falar pra um amigo ,o que estar se passando com, ele dentro dele.
fica mais leve
sonha a toa
e imagina ver o seu amor em todos os cantos.parece uma obcessão.
e começa a fazer planos a dois . nao quer mais que a outra pessoa ande so .muitas vezes começa um clima de ciumes e tudo porque começa ter uma visao distorcida das coisas e de pessoas.
qualquer que chegue perto de sua amada ou amado é uma ameaça.
mas o ponto que quero chegar é o seguinte:nao se preocupe ,se liberte.converse exponha seus medos .
se solte pra ela(o) seja claro tudo ficará bem.
fale de amor
nao brigue
nao imagine demais.nem idealize demais
a outra parte nao é so sua(o)
cada um é particular... ouse amar com os pés no chão.
seja feliz .se declare
se você quizer essa é a oportunidade de você se declarar pra quem você ama.
faça isso pode usar o nosso blogger pra falar tudo o que estar entalado na sua garganta e no seu coração.
deixe seu nome e sua idade .nas suas mensagens.
quer logo falar pra um amigo ,o que estar se passando com, ele dentro dele.
fica mais leve
sonha a toa
e imagina ver o seu amor em todos os cantos.parece uma obcessão.
e começa a fazer planos a dois . nao quer mais que a outra pessoa ande so .muitas vezes começa um clima de ciumes e tudo porque começa ter uma visao distorcida das coisas e de pessoas.
qualquer que chegue perto de sua amada ou amado é uma ameaça.
mas o ponto que quero chegar é o seguinte:nao se preocupe ,se liberte.converse exponha seus medos .
se solte pra ela(o) seja claro tudo ficará bem.
fale de amor
nao brigue
nao imagine demais.nem idealize demais
a outra parte nao é so sua(o)
cada um é particular... ouse amar com os pés no chão.
seja feliz .se declare
se você quizer essa é a oportunidade de você se declarar pra quem você ama.
faça isso pode usar o nosso blogger pra falar tudo o que estar entalado na sua garganta e no seu coração.
deixe seu nome e sua idade .nas suas mensagens.
sábado, 27 de julho de 2013
amor
eu nao sei o que estar acontecendo comigo.
Mas desde o dia que coloquei meus olhos no seus ,algo mudou em mim.
Será que meu coração esta tentando me pregar uma peça?
Ai meu Deus
você me conquista a cada dia.
E eu nao sei se isso que realmente estar acontecendo,ou é um sonho,
um sonho de AMOR
Mas desde o dia que coloquei meus olhos no seus ,algo mudou em mim.
Será que meu coração esta tentando me pregar uma peça?
Ai meu Deus
você me conquista a cada dia.
E eu nao sei se isso que realmente estar acontecendo,ou é um sonho,
um sonho de AMOR
UMA vontade muito grande de querer estar com você.
conversar todos os dias contigo.
preciso ter certeza das coisas que eu sinto porque o medo parece tomar conta de tudo
e se nao for verdade?
e se for uma peça pregada pelo destino?
so sei que nesse momento é so você ......entende?
segunda-feira, 15 de julho de 2013
quando tudo parece nao da certo
Desde muito cedo passei a sofrer o desprezo daqueles que nao me aceitaram e a pior coisa que se pode
acontecer com uma pessoa é a rejeição.
conheço pessoas que eles ja tem os seus escolhidos dentro de casa.
sao três filhos ,mais sempre um é o mais amado.Os outros sao lixos diantes dos olhos do pai
Infelismente vejo isso constantemente.
E como passei por isso posso dizer que nao é bom pra ninguem.
mas eu preciso também fazer mudanças dentro de mim
preciso acreditar que as coisas vão mudar,
Determinar a vitoria pra minha vida é importante agora
dizem que quando você quer muito uma coisa de tanto insistir,você consegue.
I eu vou insistir
eu vou correr atrás mesmo com mais erros do que acerto vou me apegar as minhas esperanças.
eu vou conseguir.
porque é preciso
Eu preciso ter fé
usar ela ao meu favor,
Da a impressao que é quase impossivel mais nao.
Deus nos socorre no tempo certo e vou crer que tudo que foi tirado de mim vai ser restituido.
É apenas uma questão de tempo.
segunda-feira, 8 de julho de 2013
domingo, 7 de julho de 2013
ame.se arrisque
quando se fala em sentimentos vem logo um pensamento bom de liberdade.
liberdade?
sim ,sim o amor faz você se sentir livre e nao escravo.muitos pensam que o amor so trás dor
nao é bem assim.
o amor tras coisas boas.
nos deixa leve
sonhamos mais ,e com isso nos trás esperanças
todo mundo tem direito de poder dizer eu te amo
de ouvir
eu te amo.
de se entregar de corpo e alma ao seu amado
eu ja amei
nem me lembro mais
......faz tempo mais sentir saudades do amor.
e quero amar
ser amada
ter alguem que me cuide
me beije na boca.
me faça sonhar que to num paraiso .eu e ele.
ah o amor.
tomara que ele me encontre logo
porque quero abraçar esse sentimento nao so com os pensamentos,
mas como algo concreto e real. sentar na beira da praia e ver o por- do- sol .
eu ... ele.
venha meu amor
te espero
segunda-feira, 1 de julho de 2013
BRASIL
QUE PAÍS É ESSE? QUE AINDA EXISTEM PESSOAS QUE NÃO ACEITA A CULTURA DOS OUTROS,
QUE MATAM SEM PIEDADE O PRETO ,PORQUE NÃO É BRANCO.
QUE NO TEMPO DE ELEIÇÃO,CARREGAM CRIANÇAS EM SEUS COLOS, CRIANÇAS INOCENTES,PARA DEMONSTRAR UMA AFEIÇÃO ILUSÓRIA PARA SE CONSEGUIR O QUE SE QUER?
QUE FAZ PROMESSAS AO POVO SOFRIDO ,CARENTE CHEIO DE ESPERANÇAS E QUE DEPOIS ESQUECEM DO QUE PROMETEU?
MAIS O POVO ACORDOU,RESSUSCITOU DO SEU SONO PROFUNDO E GRITOU COM VÓZ FORTE.
AGORA SIM O HINO BRASILEIRO PODE SER VIVIDO O QUE SE CANTA
"GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA...."
SE TODOS SE UNIREM PARA REIVINDICAR O QUE QUEREMOS ,QUE É UM PAÍS DE POSSIBILIDADES NÃO ESTARÍAMOS ATE HOJE COM TANTOS PROBLEMAS .
DE CORRUPÇÃO, É GENTE ESCONDENDO DINHEIRO NA CUECA. É GOVERNANTE CHAMANDO TRABALHADOR DE VAGABUNDO....
AH TAVA MAIS QUE NA HORA DESSA MULTIDÃO DIZER;'NÓS AINDA ESTAMOS VIVOS.NÓS AINDA RESISTIMOS"
VIVA AO BRASIL.
VIVA AO POVO GUERREIROS.
VIVA A UMA NAÇÃO QUE TEM GARRA.
quinta-feira, 27 de junho de 2013
É VERDADE QUE AINDA PECAMOS .AS VEZES DIZEMOS E FAZEMOS O QUE É ERRADO MAS DEUS NOS MANDA CONFESSAR OS NOSSOS PECADOS A ELE,E PEDIR-LHE QUE NOS PURIFIQUE NO PRECIOSO SANGUE DE JESUS.E ENTÃO DEVEMOS CRER QUE DEUS NOS PERDOOU MESMO.
TUDO É PELA FÉ.
VOCÊ CRER QUE ELE É CAPAZ?
"...O SANGUE DE JESUS SEU FILHO NOS PURIFICA DE TODO PECADO" 1JOÃO 1;7
MAS MESMO ASSIM SEMPRE VAI EXISTIR ACUSADORES APONTANDO SEUS DEDOS PARA NÓS
MAS NÓS PODEMOS REFUTA-LO APONTANDO PARA O SANGUE DE CRISTO E DIZER-LHE"SIM EU PEQUEI,MAS O SANGUE DE JESUS CRISTO O FILHO DE DEUS ME PURIFICA DE TODOS OS PECADOS."
E O PRÓPRIO DEUS DISSE QUE NÃO SE LEMBRARÁ MAIS DOS NOSSOS PECADOS.
ENTAO AI ESTAR."QUEM INTENTARÁ ACUSAÇÃO CONTRA OS ELEITOS DE DEUS?
VOCÊ É UM ELEITO DE DEUS.
quarta-feira, 26 de junho de 2013
SE ALGUMA COISA ESTAR PRESO EM VOCÊ
CHORE AOS PÉS DE JESUS
ELE ENXUGA AS SUAS LÁGRIMAS
TE CARREGA NOS BRAÇOS
E TE CONSOLA .
MAS NÃO SE ENTREGUE A TRISTEZA
ELA MATA DEVAGAR, EMBRIAGA SEUS SONHOS
E TE ENVELHECE POR DENTRO
VOCÊ APENAS PRECISA CORRER A FRENTE DAQUILO QUE TE FAZ PENSAR
QUE VOCÊ NAO SAI DESSA .
LEMBRE-SE VOCÊ NÃO ESTAR SÓ NESSA CAMINHADA
NOS CAMINHOS QUE VOCÊ PERCORRE
EXISTE ALGUÉM QUE CUIDA DE VOCÊ,E SE IMPORTA CONTIGO.
CHORE AOS PÉS DE JESUS
ELE ENXUGA AS SUAS LÁGRIMAS
TE CARREGA NOS BRAÇOS
E TE CONSOLA .
MAS NÃO SE ENTREGUE A TRISTEZA
ELA MATA DEVAGAR, EMBRIAGA SEUS SONHOS
E TE ENVELHECE POR DENTRO
VOCÊ APENAS PRECISA CORRER A FRENTE DAQUILO QUE TE FAZ PENSAR
QUE VOCÊ NAO SAI DESSA .
LEMBRE-SE VOCÊ NÃO ESTAR SÓ NESSA CAMINHADA
NOS CAMINHOS QUE VOCÊ PERCORRE
EXISTE ALGUÉM QUE CUIDA DE VOCÊ,E SE IMPORTA CONTIGO.
segunda-feira, 24 de junho de 2013
A FELICIDADE MUITOS PROCURAM MAIS NAO ENCONTRAM PORQUE PROCURAM EM LUGARES OU PESSOAS ERRADAS.
ESSA FELICIDADE QUE O MUNDO ANDA ATRAS NAO EXISTE .E SO SE ENCONTRA EM UMA PESSOA NADA MUITO COMUM.PORQUE ESSA PESSOA PENSA DIFERENTE DE MIM E DE VOCE
O UNICO QUE PODE TRAZER A VERDADEIRA PAZ E CONSEQUENTE A VERDADEIRA CERTEZA QUE SE E
ESTAR FELIZ
DEUS FORTE E FIEL
QUANDO VOCE ESTAR AO LADO DESSE DEUS VOCE PODE ANDAR EM LUGARES SOMBRIOS E MESMO ASSIM SENTE -SE EM PAZ. É ELE QUEM ESTAR COM VOCE.
E NAO IMPORTA MUITO OS MILHARES DE PROBELMAS QUE TALVEZ VOCE ESTEJA INFRENTANDO.
CONFIAR SEMPRE
ANDAR COM ELE
SER DELE
VIVER PRA ELE
AMAR A ELE DE CORAÇÃO
E ACREDITAR QUE PRA SE SER FELIZ DE VERDADE ELE DEVE ESTAR INTRONIZADO
COMO RAIZ DENTRO DO SEU CORAÇÃO.
ESSA FELICIDADE QUE O MUNDO ANDA ATRAS NAO EXISTE .E SO SE ENCONTRA EM UMA PESSOA NADA MUITO COMUM.PORQUE ESSA PESSOA PENSA DIFERENTE DE MIM E DE VOCE
O UNICO QUE PODE TRAZER A VERDADEIRA PAZ E CONSEQUENTE A VERDADEIRA CERTEZA QUE SE E
ESTAR FELIZ
DEUS FORTE E FIEL
QUANDO VOCE ESTAR AO LADO DESSE DEUS VOCE PODE ANDAR EM LUGARES SOMBRIOS E MESMO ASSIM SENTE -SE EM PAZ. É ELE QUEM ESTAR COM VOCE.
E NAO IMPORTA MUITO OS MILHARES DE PROBELMAS QUE TALVEZ VOCE ESTEJA INFRENTANDO.
CONFIAR SEMPRE
ANDAR COM ELE
SER DELE
VIVER PRA ELE
AMAR A ELE DE CORAÇÃO
E ACREDITAR QUE PRA SE SER FELIZ DE VERDADE ELE DEVE ESTAR INTRONIZADO
COMO RAIZ DENTRO DO SEU CORAÇÃO.
sexta-feira, 21 de junho de 2013
a saudade matiriza por dentro .
voce nao quer sentir ,e derepente ela vem.
parece uma dor
ou talves esteja usando palavras erradas.
pessoas, lugares .
nossa faz um ano que tudo começou
faz um ano que tambem eu tinha um sossego
rsrsrsr meu Deus .
mais esta tudo no controle de Deus
as vezes me pego assim; cheia de perguntas a espera de uma resposta
mas..... deixa que Deus esta cuidando de tudo.se eu pudesse esqueceria tudo
seria muito mais facil.....mas nao e
voce nao quer sentir ,e derepente ela vem.
parece uma dor
ou talves esteja usando palavras erradas.
pessoas, lugares .
nossa faz um ano que tudo começou
faz um ano que tambem eu tinha um sossego
rsrsrsr meu Deus .
mais esta tudo no controle de Deus
as vezes me pego assim; cheia de perguntas a espera de uma resposta
mas..... deixa que Deus esta cuidando de tudo.se eu pudesse esqueceria tudo
seria muito mais facil.....mas nao e
quinta-feira, 20 de junho de 2013
devemos caminhar juntamente com Deus.somos seus.novas criaturas .pra que lembrar do que passou?
e muitos se questionam dizendo:era muito ruim,eu era uma pessoa terrivel.olha voce era ,nao é mais.esquece do passado.comece a viver agora o presente.Viva o novo!
o novo é Jesus na sua vida.agora voce é luz.onde voce pisar ele estará a sua frente.ele cuida de voce.nao remoa o passado.Jesus te chamou em justiça.faz cair mil a teu lado e dez mil a tua direita.
nao liga se alguem apontar o dedo pra voce tentando lembrar dos teus pecados .porque o Senhor Jesus ele mesmo que diz;EU MESMO,SOU O QUE APAGO AS TUAS TRANSGRESSOES POR AMOR DE TI,E DOS TEUS PECADOS ME NAO LEMBRO.
quem te acusará.quem atentará acusação contra os escolhidos do Senhor?NINGUEM.
porque ele sabe perdoar .conhece a estrutura do que fez.
lembre-se as suas pelejas estao nas maos daquele que pode todas as coisas.
quarta-feira, 19 de junho de 2013
terça-feira, 18 de junho de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)


.jpg)
























