a saudade matiriza por dentro .
voce nao quer sentir ,e derepente ela vem.
parece uma dor
ou talves esteja usando palavras erradas.
pessoas, lugares .
nossa faz um ano que tudo começou
faz um ano que tambem eu tinha um sossego
rsrsrsr meu Deus .
mais esta tudo no controle de Deus
as vezes me pego assim; cheia de perguntas a espera de uma resposta
mas..... deixa que Deus esta cuidando de tudo.se eu pudesse esqueceria tudo
seria muito mais facil.....mas nao e

Nenhum comentário:
Postar um comentário