quarta-feira, 19 de junho de 2013







como é  dificil olhar pra traz e ver que tudo que voce acreditou  foi pelo ralo .....
a agua levou  longe ,escorreu dos seus dedos e voce nao fez nada.
parecia um pesadelo
mas as vezes temos que deixar ir.
porque nao se pode brigar por quem nao quer sua ajuda
e dificil eu sei ...nao é facil.

Um comentário: