devemos caminhar juntamente com Deus.somos seus.novas criaturas .pra que lembrar do que passou?
e muitos se questionam dizendo:era muito ruim,eu era uma pessoa terrivel.olha voce era ,nao é mais.esquece do passado.comece a viver agora o presente.Viva o novo!
o novo é Jesus na sua vida.agora voce é luz.onde voce pisar ele estará a sua frente.ele cuida de voce.nao remoa o passado.Jesus te chamou em justiça.faz cair mil a teu lado e dez mil a tua direita.
nao liga se alguem apontar o dedo pra voce tentando lembrar dos teus pecados .porque o Senhor Jesus ele mesmo que diz;EU MESMO,SOU O QUE APAGO AS TUAS TRANSGRESSOES POR AMOR DE TI,E DOS TEUS PECADOS ME NAO LEMBRO.
quem te acusará.quem atentará acusação contra os escolhidos do Senhor?NINGUEM.
porque ele sabe perdoar .conhece a estrutura do que fez.
lembre-se as suas pelejas estao nas maos daquele que pode todas as coisas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário