quinta-feira, 27 de junho de 2013






É VERDADE QUE AINDA PECAMOS .AS VEZES DIZEMOS E FAZEMOS O QUE É ERRADO MAS DEUS NOS MANDA CONFESSAR OS NOSSOS PECADOS A ELE,E PEDIR-LHE QUE NOS PURIFIQUE NO PRECIOSO SANGUE DE JESUS.E ENTÃO DEVEMOS CRER QUE DEUS NOS  PERDOOU MESMO.
TUDO É PELA FÉ.
VOCÊ CRER QUE ELE É CAPAZ?
"...O SANGUE DE JESUS SEU FILHO NOS PURIFICA DE TODO PECADO"  1JOÃO 1;7
MAS MESMO ASSIM SEMPRE VAI EXISTIR ACUSADORES APONTANDO SEUS DEDOS PARA NÓS
MAS NÓS PODEMOS REFUTA-LO APONTANDO PARA O SANGUE DE CRISTO E DIZER-LHE"SIM EU PEQUEI,MAS O SANGUE DE JESUS CRISTO  O FILHO DE DEUS ME PURIFICA DE TODOS OS PECADOS."
E O PRÓPRIO DEUS DISSE QUE NÃO SE LEMBRARÁ MAIS DOS NOSSOS PECADOS.
ENTAO  AI ESTAR."QUEM INTENTARÁ ACUSAÇÃO CONTRA OS ELEITOS DE DEUS?

VOCÊ É UM ELEITO DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário