todo mundo quando quando começa a amar se sente feliz.
quer logo falar pra um amigo ,o que estar se passando com, ele dentro dele.
fica mais leve
sonha a toa
e imagina ver o seu amor em todos os cantos.parece uma obcessão.
e começa a fazer planos a dois . nao quer mais que a outra pessoa ande so .muitas vezes começa um clima de ciumes e tudo porque começa ter uma visao distorcida das coisas e de pessoas.
qualquer que chegue perto de sua amada ou amado é uma ameaça.
mas o ponto que quero chegar é o seguinte:nao se preocupe ,se liberte.converse exponha seus medos .
se solte pra ela(o) seja claro tudo ficará bem.
fale de amor
nao brigue
nao imagine demais.nem idealize demais
a outra parte nao é so sua(o)
cada um é particular... ouse amar com os pés no chão.
seja feliz .se declare
se você quizer essa é a oportunidade de você se declarar pra quem você ama.
faça isso pode usar o nosso blogger pra falar tudo o que estar entalado na sua garganta e no seu coração.
deixe seu nome e sua idade .nas suas mensagens.
terça-feira, 30 de julho de 2013
sábado, 27 de julho de 2013
amor
eu nao sei o que estar acontecendo comigo.
Mas desde o dia que coloquei meus olhos no seus ,algo mudou em mim.
Será que meu coração esta tentando me pregar uma peça?
Ai meu Deus
você me conquista a cada dia.
E eu nao sei se isso que realmente estar acontecendo,ou é um sonho,
um sonho de AMOR
Mas desde o dia que coloquei meus olhos no seus ,algo mudou em mim.
Será que meu coração esta tentando me pregar uma peça?
Ai meu Deus
você me conquista a cada dia.
E eu nao sei se isso que realmente estar acontecendo,ou é um sonho,
um sonho de AMOR
UMA vontade muito grande de querer estar com você.
conversar todos os dias contigo.
preciso ter certeza das coisas que eu sinto porque o medo parece tomar conta de tudo
e se nao for verdade?
e se for uma peça pregada pelo destino?
so sei que nesse momento é so você ......entende?
segunda-feira, 15 de julho de 2013
quando tudo parece nao da certo
Desde muito cedo passei a sofrer o desprezo daqueles que nao me aceitaram e a pior coisa que se pode
acontecer com uma pessoa é a rejeição.
conheço pessoas que eles ja tem os seus escolhidos dentro de casa.
sao três filhos ,mais sempre um é o mais amado.Os outros sao lixos diantes dos olhos do pai
Infelismente vejo isso constantemente.
E como passei por isso posso dizer que nao é bom pra ninguem.
mas eu preciso também fazer mudanças dentro de mim
preciso acreditar que as coisas vão mudar,
Determinar a vitoria pra minha vida é importante agora
dizem que quando você quer muito uma coisa de tanto insistir,você consegue.
I eu vou insistir
eu vou correr atrás mesmo com mais erros do que acerto vou me apegar as minhas esperanças.
eu vou conseguir.
porque é preciso
Eu preciso ter fé
usar ela ao meu favor,
Da a impressao que é quase impossivel mais nao.
Deus nos socorre no tempo certo e vou crer que tudo que foi tirado de mim vai ser restituido.
É apenas uma questão de tempo.
segunda-feira, 8 de julho de 2013
domingo, 7 de julho de 2013
ame.se arrisque
quando se fala em sentimentos vem logo um pensamento bom de liberdade.
liberdade?
sim ,sim o amor faz você se sentir livre e nao escravo.muitos pensam que o amor so trás dor
nao é bem assim.
o amor tras coisas boas.
nos deixa leve
sonhamos mais ,e com isso nos trás esperanças
todo mundo tem direito de poder dizer eu te amo
de ouvir
eu te amo.
de se entregar de corpo e alma ao seu amado
eu ja amei
nem me lembro mais
......faz tempo mais sentir saudades do amor.
e quero amar
ser amada
ter alguem que me cuide
me beije na boca.
me faça sonhar que to num paraiso .eu e ele.
ah o amor.
tomara que ele me encontre logo
porque quero abraçar esse sentimento nao so com os pensamentos,
mas como algo concreto e real. sentar na beira da praia e ver o por- do- sol .
eu ... ele.
venha meu amor
te espero
segunda-feira, 1 de julho de 2013
BRASIL
QUE PAÍS É ESSE? QUE AINDA EXISTEM PESSOAS QUE NÃO ACEITA A CULTURA DOS OUTROS,
QUE MATAM SEM PIEDADE O PRETO ,PORQUE NÃO É BRANCO.
QUE NO TEMPO DE ELEIÇÃO,CARREGAM CRIANÇAS EM SEUS COLOS, CRIANÇAS INOCENTES,PARA DEMONSTRAR UMA AFEIÇÃO ILUSÓRIA PARA SE CONSEGUIR O QUE SE QUER?
QUE FAZ PROMESSAS AO POVO SOFRIDO ,CARENTE CHEIO DE ESPERANÇAS E QUE DEPOIS ESQUECEM DO QUE PROMETEU?
MAIS O POVO ACORDOU,RESSUSCITOU DO SEU SONO PROFUNDO E GRITOU COM VÓZ FORTE.
AGORA SIM O HINO BRASILEIRO PODE SER VIVIDO O QUE SE CANTA
"GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA...."
SE TODOS SE UNIREM PARA REIVINDICAR O QUE QUEREMOS ,QUE É UM PAÍS DE POSSIBILIDADES NÃO ESTARÍAMOS ATE HOJE COM TANTOS PROBLEMAS .
DE CORRUPÇÃO, É GENTE ESCONDENDO DINHEIRO NA CUECA. É GOVERNANTE CHAMANDO TRABALHADOR DE VAGABUNDO....
AH TAVA MAIS QUE NA HORA DESSA MULTIDÃO DIZER;'NÓS AINDA ESTAMOS VIVOS.NÓS AINDA RESISTIMOS"
VIVA AO BRASIL.
VIVA AO POVO GUERREIROS.
VIVA A UMA NAÇÃO QUE TEM GARRA.
Assinar:
Postagens (Atom)





