terça-feira, 30 de julho de 2013

fale de amor se declare

todo mundo quando quando começa a amar se sente feliz.
quer logo falar pra um amigo ,o que estar se passando com, ele dentro dele.
fica mais leve
sonha a toa
e imagina ver o seu amor em todos os cantos.parece uma obcessão.
e começa a fazer planos a dois . nao quer mais que a outra pessoa ande so .muitas vezes começa um clima de ciumes e tudo porque começa ter uma visao distorcida  das coisas e de pessoas.
qualquer que chegue perto de sua amada ou amado é uma ameaça.
mas o ponto que quero chegar é o seguinte:nao se preocupe ,se liberte.converse exponha seus medos .
se solte pra ela(o) seja claro tudo ficará bem.
fale de amor 
nao brigue
nao imagine demais.nem idealize demais
a outra parte nao é so sua(o)
cada um é particular... ouse  amar com os pés no chão.
seja feliz .se declare 


se você quizer essa é a oportunidade de você  se declarar pra quem você ama.
faça isso pode usar o nosso blogger pra falar tudo o que estar  entalado na sua garganta e no seu coração.
deixe seu nome  e sua idade .nas suas mensagens.

sábado, 27 de julho de 2013

amor

eu nao sei o que estar acontecendo comigo.
Mas desde o dia que coloquei meus olhos no seus  ,algo mudou em mim.
Será que meu coração esta tentando me pregar uma peça?
Ai  meu Deus 
você me conquista a cada dia.
E eu nao sei se isso que realmente estar acontecendo,ou é um sonho,
um sonho de AMOR

UMA  vontade muito grande de querer estar com você.
conversar todos os dias contigo.
preciso ter certeza  das coisas que eu sinto porque o medo parece tomar conta de tudo
e se nao for verdade?
e se for uma peça pregada pelo destino?
so sei que nesse momento é so você ......entende?

segunda-feira, 15 de julho de 2013

quando tudo parece nao da certo

Desde muito cedo  passei a sofrer o desprezo daqueles que nao me aceitaram e a pior coisa que se pode   

acontecer  com uma pessoa é a rejeição.
conheço pessoas que eles  ja tem os seus escolhidos dentro de casa.
sao três filhos ,mais  sempre um é o mais amado.Os outros  sao lixos  diantes dos olhos do pai
Infelismente vejo isso constantemente.
E como passei por isso posso dizer que nao é bom pra  ninguem.
mas eu preciso também fazer mudanças dentro de mim
preciso acreditar que as coisas vão mudar,
Determinar a vitoria pra minha vida é importante agora
dizem que quando você quer muito uma coisa de tanto insistir,você consegue.
I eu vou insistir
eu vou correr atrás mesmo com mais erros  do que acerto vou me apegar as minhas esperanças.
eu vou conseguir.
porque é preciso
Eu preciso ter fé 
usar ela ao meu favor, 
Da a impressao que é quase impossivel mais nao.
Deus nos socorre  no tempo certo e vou crer que tudo que foi tirado de mim vai ser restituido.
É apenas  uma questão de tempo.


domingo, 7 de julho de 2013

ame.se arrisque

quando se fala em sentimentos  vem logo um pensamento bom de liberdade.
liberdade?
sim ,sim o amor faz você se sentir livre  e nao escravo.muitos pensam que o amor so trás dor
nao é bem assim.
o amor tras coisas boas.
nos deixa leve
sonhamos mais ,e com isso nos trás esperanças
todo mundo tem direito de poder dizer eu te amo
de ouvir 
eu te amo.
de se entregar de corpo e alma ao seu amado
eu ja amei
nem me lembro mais 
......faz tempo mais sentir saudades do amor.
e quero amar 
ser amada
ter alguem que me cuide
me beije na boca.
me faça sonhar que to num paraiso .eu e ele.
ah o amor.
tomara que ele me encontre logo
porque quero abraçar esse sentimento nao so com os pensamentos,
mas como algo concreto e  real. sentar na beira da praia e ver o por- do- sol .
eu ... ele.
venha meu amor 
te espero 

segunda-feira, 1 de julho de 2013

BRASIL



ESSE É O PAÍS DE TANTAS DESIGUALDADES.ONDE O QUE TEM MAIS .PISA NO QUE NÃO TEM.
QUE PAÍS É ESSE? QUE AINDA EXISTEM PESSOAS QUE NÃO ACEITA A CULTURA DOS OUTROS,
QUE MATAM  SEM PIEDADE O PRETO ,PORQUE NÃO É BRANCO.
QUE NO TEMPO DE ELEIÇÃO,CARREGAM CRIANÇAS EM SEUS COLOS, CRIANÇAS INOCENTES,PARA DEMONSTRAR UMA AFEIÇÃO  ILUSÓRIA PARA SE CONSEGUIR O QUE SE QUER?
QUE FAZ PROMESSAS AO POVO SOFRIDO ,CARENTE CHEIO DE ESPERANÇAS E QUE DEPOIS ESQUECEM DO QUE PROMETEU?
MAIS O POVO ACORDOU,RESSUSCITOU DO SEU SONO PROFUNDO E GRITOU COM VÓZ FORTE.
AGORA SIM O HINO BRASILEIRO PODE SER VIVIDO O QUE SE CANTA
"GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA...."
SE TODOS SE UNIREM PARA REIVINDICAR  O QUE  QUEREMOS ,QUE É UM PAÍS DE POSSIBILIDADES  NÃO ESTARÍAMOS ATE HOJE COM TANTOS PROBLEMAS .
DE CORRUPÇÃO, É GENTE ESCONDENDO  DINHEIRO NA CUECA. É GOVERNANTE CHAMANDO TRABALHADOR DE VAGABUNDO....
AH TAVA MAIS QUE NA HORA  DESSA MULTIDÃO DIZER;'NÓS AINDA ESTAMOS VIVOS.NÓS AINDA  RESISTIMOS"
VIVA AO BRASIL.
VIVA AO POVO GUERREIROS.
VIVA A UMA NAÇÃO  QUE TEM GARRA.