domingo, 7 de julho de 2013

ame.se arrisque

quando se fala em sentimentos  vem logo um pensamento bom de liberdade.
liberdade?
sim ,sim o amor faz você se sentir livre  e nao escravo.muitos pensam que o amor so trás dor
nao é bem assim.
o amor tras coisas boas.
nos deixa leve
sonhamos mais ,e com isso nos trás esperanças
todo mundo tem direito de poder dizer eu te amo
de ouvir 
eu te amo.
de se entregar de corpo e alma ao seu amado
eu ja amei
nem me lembro mais 
......faz tempo mais sentir saudades do amor.
e quero amar 
ser amada
ter alguem que me cuide
me beije na boca.
me faça sonhar que to num paraiso .eu e ele.
ah o amor.
tomara que ele me encontre logo
porque quero abraçar esse sentimento nao so com os pensamentos,
mas como algo concreto e  real. sentar na beira da praia e ver o por- do- sol .
eu ... ele.
venha meu amor 
te espero 

Nenhum comentário:

Postar um comentário