terça-feira, 30 de julho de 2013

fale de amor se declare

todo mundo quando quando começa a amar se sente feliz.
quer logo falar pra um amigo ,o que estar se passando com, ele dentro dele.
fica mais leve
sonha a toa
e imagina ver o seu amor em todos os cantos.parece uma obcessão.
e começa a fazer planos a dois . nao quer mais que a outra pessoa ande so .muitas vezes começa um clima de ciumes e tudo porque começa ter uma visao distorcida  das coisas e de pessoas.
qualquer que chegue perto de sua amada ou amado é uma ameaça.
mas o ponto que quero chegar é o seguinte:nao se preocupe ,se liberte.converse exponha seus medos .
se solte pra ela(o) seja claro tudo ficará bem.
fale de amor 
nao brigue
nao imagine demais.nem idealize demais
a outra parte nao é so sua(o)
cada um é particular... ouse  amar com os pés no chão.
seja feliz .se declare 


se você quizer essa é a oportunidade de você  se declarar pra quem você ama.
faça isso pode usar o nosso blogger pra falar tudo o que estar  entalado na sua garganta e no seu coração.
deixe seu nome  e sua idade .nas suas mensagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário