por que será ,que numa separação a parte que mais sofre é a mulher?
é a parte mais sensivel
é tao bom estar a dois,querendo tocar e sentir a pele da outra pessoa.
doi perceber que a sua vida mudou.
que alguém matou seus sonhos.
antes eu creditava que era para sempre.tinhamos tudo para dar certo mais nao deu.
O sentimento que era bom se tornou em algo amargo e de sabor ruim
ninguém entende sua dor
e acha que dá a volta por cima é dizer :mudei
Mas nao é assim cicatrizes so o tempo se encarrega .
as feridas podem ate fechar,mas as cicatrizes ficam para sempre.
e quem poderá apagar essas cicatrizes?
um novo amor talvez?
Mas ninguém quer se envolver e apostar num coração cheio de cicatrizes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário